Pular para o conteúdo

Canja Rave – Rock dos pampas tipo exportação

fevereiro 22, 2011

Canja Rave por Fabio Nagel

O duo-rock Canja Rave iniciou sua trajetória em dezembro de 2005 e é formado por Paula Nozzari (ex-Defalla, Cidadão Quem, Penélope) na bateria e voz e Chris Kochenborger (ex-Jimi James, Leela) na guitarra e voz. O CD de estréia foi lançado em julho de 2008 – “Da Canja à Rave” – com produção de Duca Leindecker e Leandro Schirmer. Desde 2008 a dupla roqueira já realizou 6 turnês internacionais. Tocou em mais de 30 Estados norte-americanos, no Canadá e na Inglaterra. O Canja Rave tocou em importantes festivais da música independente no Brasil e no mundo: Rec Beat (Recife – PE), Demo Sul (Londrina – PR), Gig Rock (Porto Alegre – RS), Morrostock (Sapiranga – RS), Grito Rock, South by Southwest – SXSW 2009 (Austin – Texas, com apoio do Ministério da Cultura), Liverpool Sound City 2009(Liverpool – UK, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre e BM&A), Dfest 2009 (Tulsa – Oklahoma), Blowout (Hamtramck – Detroit, Michigan), South by Southwest – SXSW 2010 (Austin – Texas). Em 2010 o Canja Rave lançou o segundo disco – “Badango” – em CD e vinil pelo selo Loco Gnosis (USA) e disponibilizado no iTunes pela RN-14. O álbum foi gravado e produzido por Jim Diamond (produtor dos 2 primeiros discos do White Stripes) em Detroit – Michigan.

Ainda em 2010, Paula e Chris participaram da coletânea MOTORCITY SPECIAL 1 gravada também em Detroit no Jazz Music Hall Café que será lançado em vinil nos Estados Unidos com uma tiragem limitada para colecionadores. Neste mesmo ano o Canja Rave recebeu dois prêmios: um do site Sonicbids – a banda brasileira escolhida pela participação no SXSW 2010 e outro no Festival Internacional de Composições THE MUSIC THINK TANK em Milão, Itália com a música “Aqui Agora”! Entre os meses de setembro e novembro de 2010 tocaram na Inglaterra, Escócia, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Noruega e Itália totalizando só esse ano 90 shows internacionais.

O show da Canja Rave, no Grito Rock Pelotas 2011, acontece no sábado (26/02) as 22hs.

Perfis virtuais: Toque no Brasil, Youtube

Anúncios

From → Grito Rock

One Comment
  1. Legal galera de satoleP!
    Estamos felizes de tocar no Grito Rock!! Até sábado!
    Aqui vc podem curtir duas músicas que vão rolar com certeza nesse show:
    VOO DAS SEIS:

    XERIFE DE XANGRI-LÁ na TV Trama
    http://tv.trama.uol.com.br/video/8869341

    abração!
    Rock,
    Canja Rave

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: