Skip to content

Representando o metal, Postmortem

março 16, 2012

A Postmortem foi fundada em Agosto de 2004 pelos irmãos Bruno Añaña e Daniel Añaña, juntamente com Douglas Veiga e Willian Knuth, sendo essa a primeira formação da banda, que inicialmente chamava-se War God. Após o primeiro show, ainda em 2004, Daniel deixa a banda, dando lugar a Matheus Heres e a banda passa a chamar-se Postmortem. Após vários shows, Willian Knuth deixa a banda por motivos pessoais, quando Bruno assume os vocais juntamente com a entrada de Mou Machado.

Com essa formação, foi lançada em 2007 a primeira demo, gravada no estúdio Electric, chamada Out Of Tomb. A demo teve distribuição em países como Canadá, Alemanha, França, Chile, Peru e Malásia e rendeu ao grupo shows por grande extensão do Rio Grande do Sul e Santa Catarina assim como participação na coletânea Wings Of Blood, lançada em Brasil e Portugal. Em 2010, Matheus Heres deixa a banda e Juliano Pacheco assume o posto de baixista, concluindo a atual formação da Postmortem. Em 2011 a banda participou da abertura do show da consagrada banda sueca de Black Metal, Dark Funeral, quando juntamente lançou o single Beneath The Sands Of Time.

Atualmente, o grupo se prepara para gravar seu primeiro CD full-length no estúdio Munaya, juntamente com o lançamento de seu primeiro vídeo-clipe que deverá sair até o fim de 2012.

Para ouvir algumas músicas é só acessar o MySpace da Postmortem. Tocam no Grito Rock Pelotas dia 17/03, sábado, às 3hrs.

Anúncios

From → Grito Rock

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: