Skip to content

Energia: assim se define a Freak Brotherz

março 18, 2012

Desde o início da Freak, em 98, a banda adotou a postura do “faça você mesmo” e teve de aprenderna marra como organizar os seus shows, sem esquecer da produção musical. A marca registradada banda e a sua presença de palco e a pegada com groove dos músicos. Outra característicaimportante é o seu envolvimento nos movimentos sociais e culturais da Zona Sul do estado.

A Freak Brotherz participou de shows e festivais de grande porte no estado e no país, dividindo o palco com bandas independentes e importantes do cenário gaúcho, nacional e internacional como Iron Maiden, Helloween, Marky Ramone, Raimundos, Charlie Brawn Jr., Barão Vermelho, Da Guedes, Maria do Relento, Cachorro Grande, Tequila Baby, Ultramen, Acústicos e Valvulados, Comunidade Nin-jitsu, Frank Jorge, Wander Wildner, Nei Lisboa e Engenheiros do Hawaii.

São 3 cds demos, várias coletâneas, dois vídeos clipes e 3 músicas gravadas ao vivo no Dado Tambor em Porto Alegre. No ano de 2007 lançou seu primeiro cd intitulado Dentro da Ideia, gravado em Pelotas no Estúdio do Pantanal. São treze músicas da banda com a participação de JV (Nação Suburbana), Jucá De Leon, Lyber Bermudez e MC Gagui IDV. As três primeiras músicas do próximo disco se encontram disponíveis no MySpace.

Letras inteligentes, técnica e ritmo fluindo no palco, energia suficiente para movimentar uma usina:a fórmula certa para um grande espetáculo. Assim é a Freak Brotherz, que toca no Grito Rock Pelotas no dia 18/03, dmingo, às 22hrs.

Anúncios

From → Grito Rock

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: